Total de visualizações de página

sábado, novembro 20

1° Net... Vocês foram a melhor coisa pra mim esse ano!

Eh.. o ano mais um ano que se acaba.. e tudo passou tão rapido!! Parece que foi ontem que eu estava comemorando o ano novo, que eu estava curtindo minhas férias de janeiro.. parece que foi ontem que eu estava chegando na escola nova.. no 1° net... que todos os alunos do 1° net se unil e formou uma amizade inseparavel.. parece que foi ontem que a gente baguçava na sala, colava as coisas na parede, enchia o saco da maria (HUASSAHUSA)... que o vitor infernizava a vida de todos os professores, mais divertia nós.. UHSAHSASHAU.. Parece que foi ontem que de tanto fazer bagunça eles expulsaram a gente da nossa sala para a sala 30, mais isso não adiantou por que agora a gente está mais bagunçeiro do que antes.. HUSAHUSA.. Eh, parece que foi ontem o que aconteceu em quase um Ano...
Eu sei que ano que vem vai ser a mesma coisa.. que vai ser até mais legal pq a gente vai estar no segundo ano.. e se agora o 1° net já é pop na escola imagine o ano que vem.. HAHA.. . Mais eu sei que no ano que vem não vai ser a mesma coisa, pois alguns vão sair da escola, outros podem repetir de ano (tomara que não aconteça isso com ninguem!! haha).. e eu sei que eu vou sentir falta dessas pessoas, mais eu quero que eles saibam que sempre vão estar no meu coração e nas minhas melhores lembranças (Dry.. (ela eh um dos exemplos que eu JÁ sei que vai sair))!!
Gabi.. Nossa, acho q vc jah sabe o quanto foi importante pra mim esse ano.. e sempre vai ser. Com você eu passei varios dos momentos mais especiais no Bentinho, com vc que eu dei as melhores risadas no Bentinho.. e foi com vc que eu tirei 10 no TCC.. HAHAH
Te Amooo MUUUITO, minha Gauchinhaa.. HAHAH Ho♥
Maele e Carol.. HAHA.. essas duas acho que foram as mais divertidas do 1° net (depois do vitor, eh claro.. HUASHU).. Vocês tbm foram importantes pra mim.. e sempre vãe estar no meu coração! e agora eu estava olhando a fto e pensei ' a Maelle é da mesmaa cor da Cool, então por que ela zoa tanto ela!? USAHASHUSAH' .. Eh Mah, acho q vc eh irmã da Carol.. HAHA..
Maele = xexele² HAHAHHA♥

Lucas e Larissa.. eh, era pra ser um casalsinho fofinho, se a lerda da Larissa não fosse tão.. lerda!! ASHAUASHUASHSAU..

Luucas, Pah e Gauchaa.. nossa, nem preciso falar nada né!! USAHSAUSAHSA.. Amo demais vcs.. sempre!! HAHAH ♥

NAAY.. minha Gaga do Bentinho.. UHASASHSAHHASU.. vc tbm foi importante pra mim, e sempre vai ser.. e EH NOIS ANO Q VEM! hahahahaha ♥
Eh isso 1° net.. naum seria melhor se não fossem vcs.. e anoo que vem eh nois
2° NET!! UHUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw