Total de visualizações de página

sábado, novembro 6

Cinema com o Gringo eh Foda!!



Então neh.. ontem (sexta) eu fui no cinema com a Gabi, Gui, Gringo, Riko e Leo.. foi muito dahora.. SAHASUSAHUSUHSAHU..


Pra começa a gente chega e vai almoça.. dai na frente do Mc tem uma loja de estampa.. dai chega a tantan da Gabi e pergunta pra tia ' tem boné do Inter??" Dai a tia responde ' Naum, vei 2 mais já acabo!!" Dai a gabi fica moh se achando pq vendeu todos os bonés do Inter e eu falo ' Eh neh tia, eh que do inter só vem dois, mais do resto dos times vem uns 10"... dai a tia responde ' Verdade!! " UHASHUASHSAUUSAASUHUSAH.. Tah, dai a Gah fico vermelha.. roxa.. Rosa.. dai nois almoço e jogo Uno.. andamo no shop's e fomo ve o filme... NOSSA.. raxei muito no filme de terror.. mais naum com o filme e sim com o Gringo se assustando do meu lado.. UHASHUAUSAHSAUH.. O susto dele eh muuito engraçado.. e o gritinho tbm.. ASHUASHUHAU.. nunca ri tanto num filme.. UHSAHUASHUSAH, *A gah me entende NEH!! USHAUSAUSAH.. E depos a gente fico DUAS HRAS esperando o busão de vinhedo chegar SOH pra Gah e pro Gui ir embora.. mais a BOSTA do onibus naum chegava.. dai todo mundo pego o 2.49 e foi feliz embora!! UHSUASHUASHSAHAS.


Mais foi demais o shopping e o filme.. UHSAHSAUHUSAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw