Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 8

Essa semana vai ser FODA!!


É, pela imagem a cima vcs já devem saber sobre o que eu estou falando.. é isso mesmo, essa semana na minha escola vai ser FODA..
Tudo começou com a semana de estudos.. uma semana sem ter aula só apresentando os projetos que a gente fez para as outras escolas (isso já atraso um pouco a matéria).. dai vem UM MOONTE de feriado, que atraso MUUITO as matérias.. agora que os professores naum deram quase nada eles enchem a gente de trabalho não dando tempo nem da gente respira.. NOSSA, a gente tem mais coisa pra fazer aqui em casa neh, tipo Twitter, Orkut, Facebook.. UHSAUSAHUA.. maisa ainda bem que tem outro feriado na segunda que vem.. mais não adianto bosta nenhuma pq o resto da semana vai ser um inferno q nem essa..
E esse poste vai pros professores * Deixa um tempinho pra gente respira.. da 10 pra todo mundo e passa todo mundo de ano.. ASHUSAHUHASAUSHASHASHAU..
Eh, mais agra não tem mais nada a fazer.. vamo estda pras prova e fazer os trabalho pra aprensenta neh.. Q BOOOOSTA!! sasauhhsahusahsauhasu*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw