Total de visualizações de página

segunda-feira, novembro 1

Família e Amigos

Nossa.. Durante esse pouco tempo de vida eu já consegui ver a amizade e o amor verdadeiro muitas vezes.. Bom.. Desde quando eu nasci eu já recebo o amor da minha vó, do meu vô, da minha mãe, do meu pai, e de muitos. É claro q eu não me lembro daquela época, mais eu posso sentir quando minha vó me fala de quando eu passava as noites lá brincando com ela e com meu vô de escolinha.. hahha.. Ou de quando eu chegava na casa dela e me escondia atrás do portão pedindo pra minha mãe falar que eu não tinha vindo, só para mim ver se ela ia ficar triste pela minha ausência.. AHUASUSAUSAUHUA.. E eu agradeço, pois muitas crianças nascem sem esse amor, nascem de uma mãe que não o quer e o manda para o orfanato, ou pior, os deixa no lixo como se fossem ratos.


Dai vieram os amigos de escola, que sempre estiveram do meu lado. Os mais marcastes para mim é das minhas duas ultimas escolas onde eu tive as amizades mais sinceras e bonitas, onde eu quero levar pela minha vida toda...

2007 - Meus pais decidiram me por em uma escola particular (criativa) depois de um dos monitores de uma escola publica quebra meu braço... Esse ano foi difícil pra mim, pois eu sai de uma escola em que eu tinha alguns amigo e fui para uma escola onde ninguém me aceitava pois a maioria que estudavam lá estavam lá desde pequenos e as amizades da sala já estavam formadas.. Eu era "o isolado" da sala. Eu sempre quis sair daquela escola, voltar para outra, mais eu sabia que estar ali seria bom para a minha vida profissional.

2008- Eu continuei naquela escola... Mais aquele ano foi diferente. Entrou na escola a muitas pessoas novas, e eu não era mais o novato da sala, e essas pessoas novas me mostraram um lado da vida que eu ainda não tinha encontrado naquela escola.. E ali eu formei amizades muito fortes: Virgínia, Laís, Renata, Mariane, Natasha. É meio estranho eu só ter amizades com meninas, mais o motivo era que como a escola era muito pequena as opções de grupos eram pequenas, e todos os meninos da minha sala pertenciam a um "grupinho" onde tinha o tipo Chefe e seus discípulos, tudo que o chefe falava seus discípulos faziam e eu achava isso ridículo.. Os meninos eram até que legal, mais quando estavam sozinhos porque em grupo eles eram outras pessoas... Mais eu acho que foi boa essa decisão que tomei, pois eu aprendi muito mais onde eu estava do que iria aprender no outro lado da sala, eu aprendi como é importante o amor na vida de alguém. Mais nem tudo é perfeito, pois alguns me julgavam por eu andar com meninas achando que eu poderia ser gay, mais eu não tenho que provar a ninguém, a não ser que seja para alguma garota que eu esteja afim *uhsahsasahusahuashuhau* que eu sou homem, EU sei que eu sou homem e não iria andar com outras pessoas e ser infeliz para provar alguma coisa para alguém que não significa nada pra mim! E eu só tenho a agradecer a essas pessoas (Vir, La, Reh, Mah e Nat) por ter tornado minha vida tão feliz!!

2009- Neste ano nossa amizade ia aumentando cada vez mais.. e neste ano entrou um garoto na nossa sala ( o Rooood's HASHUSAH) .. e ele tbm "entrou" no nosso grupinho.. SAHUSHASU.. Muitas coisas aconteceram de bom nesse ano.. muitas PAIXÕES.. e decepções tbm,e a gente se esforçava ficando cada dia um a tarde para a MÃE de alguém e o diretos não desconfiar.. NEH.. suahsauash.. Esse ano foi difícil, pois a gente sabia que no fim do ano cada um iria para uma escola diferente e que a nossa amizade depois daquele ano não seria a mesma.. E o ano passou, e o que a gente imaginava aconteceu.. a Vir, a Reh e a Mah foram para o objetivo.. O Rod's foi pro etecap, a Laís pra o culto a ciência, a Nat para a Oficina e eu para o Bentinho.. Mais mesmo sem nós nos vermos todos os dias e mesmo sem a gente se falar sempre, vc NUNCA vão sair do meu coração, mesmo se eu não quiser eu sempre vou amar vcs.. ♥

2010- Nossa... escola nova, eu estava morrendo de medo de que eu não consegueria encontrar a amizade que eu encontrei... No começo minha timidez atrapalhou um pouco, mais depois eu fui começando a fazer amizades.. e as amizades foram crescendo.. e hoje eu nem sei o numero de quantos amigos tenho lá, e foi bem melhor do que eu imaginava, e hj eu posso dizer que eu adoro muita gente daquela escola e tenho amizades muitos fortes tbm ( Gabi, Paolla, Riko, Lucas, Dry, Rapha, Camila, Larissa, Leticia, Nayra, Jake, Alvaro, Italiano, Ariel.. Nossa, são tantas que com certeza vou esquecer de alguem, mais nunca vou tirar vcs do meu ♥.. =D)


AMO VC'S 1° NET, O MELHOR DO BEENTINHO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw