Total de visualizações de página

sábado, novembro 20

O sargitario eh o melhor!!

Nossa.. esses dias eu estava vendo esses negocios de Signos.. o meu é Sargitario... e enquanto eu estava lendo eu vi que tudo que fala lá é como eu sou, como se alguem estivesse falando de mim lá.. e, lendo o dos outros signos tbm, eu percebi que o meu signo é o melhor.. eu sou o mais calmo, o que todos os outros gostam.. ASHUASHSAH.. olha só..
.
•O Beijo De Sargitario:
Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija.Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo.É bastante assanhado com as mãos na hora em que se está beijandoe e derruba objetos, podem acabar rolando no chão.
.. viu, meu beijo eh HOT.. UASHSA
.
•Personalidade:
Possui uma imaginação ardente e adora discussão
Trata-se de um indivíduo sensível, intuitivo, animado, com muita vitalidade e dono de um organismo saudável e resistente. O perigo não o intimida, podendo expressar-se com sabedoria. A atividade esportiva garante seu equilíbrio físico e mental. Dificilmente se abate diante das adversidades da vida. Ninguém ganha o sagitariano em autenticidade, energia e otimismo.Mente ampla e geradora de inspiração; capacidade de ensinar e julgar; honestidade e coragem; generosidade
.
•Defeitos:
Tendência ao exagero; inaptidão para ajustar o raciocínio à realidade; gula e constante insatisfação.
.
•O que me inrrita:
Me de bastante responsabilidades. Coloque realismo na minha filosofia. Nunca ria das minhas piadas. Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre de mau-humor.
Quando pintar AQUELA aventura, diga, com ar entediado - "Não estou afim..."
Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo.
Repita sempre - "Isso são horas?"
Faça todo o possível para impedir aquela viagem de minhas férias . Faça insinuações sobre a pouca cultura dos meus pais ou de outros familiares.
.
•Sensualidade:
Dotado de invejável vitalidade, se disputar alguma maratona sexual, o sagitariano tem grande chance de levar a taça. É seu esporte predileto, que pratica com a alegria de um grande campeão. Regido por Júpiter, é conquistador emérito, otimista e jovial e seduz pela naturalidade com que faz amor, como se fosse um saudável divertimento. A cama, na maioria das vezes, é dispensável; prefere ao ar livre, numa barraca ou numa praia deserta e está sempre disposto a tentar um novo malabarismo. Gosta de jogos agitados. Com tanto fogo assim, é meio difícil lhe cobrar fidelidade ou emoções muito definidas, mesmo quando parece perdidamente apaixonado. Mas, como amante, não há realmente do que reclamar.
ATRAÇÃO FATAL:com o signo de Gêmeos, capaz até de compreender suas freqüentes escorregadas.
CONTATOS QUENTES: com Áries, Leão e Aquário. Bons cúmplices, podem satisfazer plenamente, mesmo em relações passageiras.
Já Touro, Virgem e Capricórnio terão a maior felicidade em ficar ao seu lado, mas cuidado: eles vão querer sempre mais.
PASSE LONGE: de Câncer e Peixes, exigentes em afeto e carinho constantes. Com eles, a dedicação tem que ser completa, tarefa impossível para um sagitariano.
.
HSAUHASHASUHASUASHUSAUHSAHUHSAUHUSAHSAHUA
Viu.. meu signo eh o melhor.. eu sou HOT demaais!! HAHHA
Olha o seu signo lah tbm.. SHAUHSAUHSAU: http://www.oguru.com.br/signos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw