Total de visualizações de página

quinta-feira, novembro 4

Será que detergente faz bem??


*HSUASHAUSHAUASASUHUASHUASASHSAASUSAHASASU..
Hj, tava tranquilo aqui no Twitter quando esculto minha falandoo pra minha mãe..
- Filha.. acabei de faze uma locura..
Dai minha mãe começo a raxa.. e falo..
- Vai no banheiroo limpa a bocaaaaa.. - Dai fui ver o q tinha acontecidoo e minha mãe falo q a tinha bebido detergente.. UASASUHSAUSAHUSAHUSASAHSAUSAH.. e ela ainda falo pra mim
- Para de rir se não ela fica brava.. - e não adianto nada por que ai que eu raxei mais ainda.. dai falei..
- IXI.. agra ela vai peidar bolinha de sabão.. UUAHSAUUSAHSAUHSA.. nunca raxei tanto na minha vidaa.. Será q ype faiz bem/?? UHASHUHUSAHUSAHUSAH



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw