Total de visualizações de página

domingo, janeiro 30

2 meses de tédio / Opinião sobre os filmes


Faz um mês que não posto nada! Isso porque eu estava na casa da minha vó. Lá até que tem um computador com Internet, mais o tédio era tanto que dava preguiça até de postar! Minhas aulas voltaram Quarta-Feira, e agora to mais animado! ahha..
Resumindo: Minhas férias foram Tv, Pc, Cama, Cozinha e Cinema ( assisti "todos" os filmes que estava em cartaz!! haha). Não teve nada mais legal como uma viagem, balada, shopping com amigos.. nada!!
Bom, mais como fui muito no cinema posso falar um pouco dos filmes que assisti.. haha!




• De pernas pro ar : Bom, apesar de ser brasileiro, é muito legal. Dei muitas risadas e a história é boa. Veria de novo!
• Harry Potter 7 part I : Bom, é legal mais meio parado. Como a história foi dividida em 2 eu fiquei ancioso pra ver o próximo filme. Veria de novo!
• Enrolados : É uma história muito engraçada e divertida. Apesar de ser infantil é legal. Veria de novo!
• As viagens de Gulliver : Não gostei. Achei um filme parado, e a história ruim. Não veria de novo!
 É, eu vi só esses no cinema.. minhas férias foram só filmes! Eu até vi Eclipse pelo skype com a Bea que está lá na neve!! hahaha ♥
Bom.. tomara que as próximas férias seja mais legal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw