Total de visualizações de página

sábado, abril 30

Cegos enxergam nos seus sonhos?

Eu sempre tive essa duvida.. Será que os cegos enxergam nos sonhos.. mais nunca ninguém soube responder, e eu nunca tive coragem de perguntar pra um cego né... hahahaha.. Mais eu pesquisei e descobri algumas coisas sobre os cegos...
"Normalmente os cegos de nascimento, ou os que perderam a vista com pouca idade, não sonham com imagens, mas em seus sonhos podem falar, escutar, sentir, cheirar, saborear, etc. Os cegos que perderam a visão com mais idade, possuem imagens em seus sonhos, mas estas podem ir diminuindo com o tempo, e mesmo desaparecerem por completo. Geralmente, os cegos que perderam a vista já adultos, podem sonhar alguns dias com imagens, outros sem elas."

É, era o que eu imaginava.. hahahhaa.. No site em que eu achei tem alguns depoimentos de cegos falando sobre seus sonhos.. Clique Aqui  para ver o resto da matéria...

Quem não queria trocar de roupa tão rápido assim.. Mágica.!!

Em um programa de talentos la nos Estados Unidos (tipo Idolos), um casal se apresentou com truques de mágica, mais não são truques normais, e sim truques surpreendentes.. Olhem o vídeo:
Incrível né!? Quem não queria trocar de roupa tão rápido assim!? hahahahahahaa..

terça-feira, abril 26

Os Homens são mais românticos...

É isso mesmo, os homens são mais românticos do que as mulheres, e, na minha opinião, os que mais levam na bunda também.. husahsahu.. Esta foi a conclusão saiu de um estudo feito por Susan Sprechr e Sandra Metts, pesquisadoras da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos.
Elas avaliaram 730 estudantes, homens e mulheres,  e tiveram suas reações observadas em testes sobre conceitos como amor à primeira vista e almas-gêmeas. Na apuração feita, os homens se mostraram, geralmente, mais românticos do que as mulheres.
Isso mesmo garotas, é melhor vocês se esforçarem e começarem a ser mais românticas e cuidadosas com a gente.. hahahahaha..

domingo, abril 24

sexta-feira, abril 22

quarta-feira, abril 20

Trapalhadas infantis

hahhahaha.. como a gente pagava mico quando a gente era criança né!? hahahaha

Amor, o vilão da história?

Desde pequenos a gente escutas histórias infatis, e sempre, no final, o amor se uni e o casal é feliz para sempre. Depois de um tempo a gente percebe que esse "feliz para sempre" não existe. Mas mesmo assim a gente se iluda com filmes que mostram relações perfeitas, casais que se amam de verdade, mais será que isso existe na vida real, será que existe um "amor perfeito" assim?
Eu nunca escutei alguém falando que nunca sofreu por amor.. por um amor não correspondido ou uma traição, ou até por amar alguém e não ter coragem de dizer isso pra pessoa, e sofrer vendo essa pessoa com outra...
As vezes eu chego a pensar que esse tal de "amor" não é o bonzinho da história, que deixa todo mundo feliz, como filme e livros dizem, e sim que ele não é tão bom assim, que ele gosta de maltratar as pessoas, ver elas sofrerem um pouco, e depois, talvez, da uma recompensa no fim... Mais o amor engana, quando você acha que esta tudo perfeito, em seu lugar, ele vem e te da uma rasteira, te deixando pra baixo, triste...
E ai, será que o amor é do mal ou do bem??
Isso eu não sei, mais tomara que, algum dia, o que se mostre nos filmes aconteça na vida real!

terça-feira, abril 19

Que dó.. (Obama)


"Uma dirigente republicana do condado de Orange, no sul da Califórnia, Marilyn Davenport enviou um e-mail a seus colegas de partido com uma montagem na qual o presidente norte-americano, Barack Obama, aparece como um pequeno macaco, filho de uma família de chimpanzés."

HUASHSAU.. A turma de hoje em dia não tem mais o que fazer né, dai fica zoando com a vida dos outros.. hahhahaaa.. Mais isso é preconceito, ta errado! hahahahhaha..

"Na parte inferior da foto, há ainda a seguinte afirmação: "Agora você sabe por que não há certidão de nascimento". A frase é uma referência a uma polêica criada em torno do local de nascimento de Obama. Recentemente, ele tem sido pressionado a tornar pública sua certidão de nascimento, já que o Tea Party tem alimentado o boato de que o presidente não nasceu no Havaí, mas sim em um país estrangeiro. Se a versão do movimento conservador fosse comprovada, ele seria obrigado a deixar o cargo. A Constituição dos Estados Unidos não permite que estrangeiros se candidatem à presidência."

Chocolate, chocolate e mais chocolate...

É, a pascoa esta chegando, época que todo mundo gosta pois é a hora de esquecer os regimes e  comer muuuuuuito chocolate, que é uma coisa que todo mundo ama! Então decidi postar uma matéria sobre curiosidades sobre o chocolate.. UHN DELICIA!!

1- O Chocolate dá força:
Um simples pedaço de chocolate pode dar energia suficiente para uma mulher adulta andar 45 metros. Um único pedaço de chocolate tem 10% da quantidade recomendada de ingestão diária de ferro.
2- O Chocolate não acaba com a pele:
O chocolate não causa ou agrava a acne, isso é um mito.
3- Chocolate x Cachorros:
O chocolate pode ser mortal para os cachorros. Ele contêm um ingrediente chamado “Teobromina” que pode ser tóxica para o sistema nervoso central e para os músculos cardíacos do cão.
4- Chocolate gasta:
As pessoas gastam anualmente mais de 7 biliões de dólares com chocolate.
5- Chocolate Previne o Envelhecimento:
A massa de Cacau tem grande poder anti oxidante, mais que qualquer fruta combatendo os efeitos da idade e alguns cientistas garantem que pode ajudar a prevenir o cancro.
6- Chocolate dá felicidade:
O Chocolate estimula a produção de hormônios na área das emoções semelhantes aos liberados quando estamos apaixonados.Ele ajuda combater a depressão, hipertensão, tumores e até o stress da TPM.
7- Haja Chocolate:
A maior maqueta de chocolate até hoje construída foi a da cidade olímpica de Barcelona, em 1985. Pesava duas toneladas e tinha 10 metros de comprimento.
8- Chocolate não engorda
O Chocolate puro tem pouca gordura e, grande quantidade de magnésio e ferro. Com a devida moderação é possível desfrutar do prazer de comer Chocolate sem trazer prejuízos ao organismo.
9- Devorando Chocolate:
As pesquisas de consumo individual de chocolate indica que cada pessoa consume cerca de 5 quilos de chocolate por ano.
10- É desses que elas gostam mais:
Leite com chocolate é o tipo de chocolate mais preferido pelas pessoas. Contudo, o chocolate preto é especificamente o mais popular entre os homens.



segunda-feira, abril 18

Rebecco Black - Sexta feira foda...

Talvez vocês já tenham escutado a musica Friday, da Rebecca Black. É um dos vídeo mais açessado ultimamente no YouTube, sendo muito criticado e um pouco elogiado.. usuhahushahsa, e, como sempre, o Brasileiro tem que dar sua pescada. Depois do sucesso do vídeo no YouTube vairas parodias engraçadas de Brasileiros também apareceu por la, será que eles querem fazer susseso como a Rebecca esta fazendo? uashasu.. Aqui estão alguns vídeos..
Vídeo Original:

Versão Rebecco Black

Versão Rebecca do morro:

Versão Sexta-Feira Foda:

É, acho que a Rebecca quis imitar um musica brasileira.. HSAHUSAHU:

ASUHSAUASUHUS... Ri muito com os vídeos.. hahaha, espero que gostem!! =D

sexta-feira, abril 15

Nunca Jogue Turco bêbado!!

Nunca Jogue Turco bêbado!! hahahahahahhahaha

Shakira é roubada em pleno show

Nossa, pobre tem que mostrar que é pobre em qualquer lugar né.. Até no show da Shakira um morto de fome vai e rouba, na cara dura, o anel dela. Tudo bem que ela tem dinheiro pra comprar uns 10.000 anéis iguais, mais pô, bem que esse ladrãozinho poderia ter roubado alguém na rua, não sei, mais não no meio de um show né!! SAHUAS.. Cada um que me aparece!! hahaaa

Paint Montage

Nossa, quando eu vi isso achei muito lindo.. QUERO FAZER.. husahuash



Galinhas - Por que alguns meninos recebem esse "apelido"?

Com certeza você já ouviu ou já chamou algum menino de Galinha, mais por que esse nome, por que não galo ou cavalo, ou até pintinho que é mais bonitinho, mais galinha, alem de ser feio é um nome feminino.. é, se for a intenção de ofender acho que vocês acharam o apelido perfeito! HUSAHU

As garotas falam que o que mais tem nesse mundo é garotos galinhas, que eles sempre são bonitos e que não sabem amar, que eles sempre se passam como perfeitos, com cantadas infalíveis. Será que pra ser um galinha precisa ter todas essas qualidades ou defeitos (como você preferir! haha)??

Sempre uma garota caiu nas garras de um galinha, e o pior que elas sabem que o galinha égalinha e mesmo assim e entrega, caindo no papo dele e achando que vai casar com ele.. e elas sempre se decepcionam, e sempre falam "Ai, nunca mais um menino vai me enganar de novo", e depois de um mês ela já esta chorando por outro.. UASH.. "eu não intendo vocês!!

Os sintomas de galinha começa na fase em que as meninas passam de ser feias e começam a ficar bonitas (mais ou menos nos 12 anos), e os garotos e seus hormônios começam a ficarem loucos, querendo todas de uma vez só. Garotas, vocês também tem que entender, é a lei a natureza, e vocês estão em vantagens porque alguns animais não são fieis a uma fêmea só!! hahaha

é, eu não cheguei em uma resposta para a pergunta "Por que alguns meninos são galinhas", mais eu acho que no fundo todos os meninos são, e que também no fundo todas as meninas gostam de um galinha, porque vocês sempre reclamam mais sempre estão atrás de um!

Mais galera, não vamos perder tempo e se preocupando com galinhas ou não, vamos curtir a nossa idade, não importa se o menino é galinha ou pintinho ou gatinho, vocês não vão casar com eles mesmo, o máximo que vocês vão tirar deles é uma herpes!! UHSAHUA.. E garotos.. tentem ser menos galinhas Ok? HAHA

quinta-feira, abril 14

Os segredos do beijo..

Ontem (13 de Abril) foi o dia do beijo, e esse poste é pra comemorar esse dia tão lembrado, HAHA..
Talvez você ache que um beijo não seje nada de mais, que é só uma "pegação", mais enquanto você esta la se deliciando acontece varias coisas que a gente nem imagina...
• Para beijar, o ser humano movimenta 29 músculos (12 dos lábios e 17 da língua). · Um beijo apaixonado pode significar a aplicação de uma pressão de 12 quilos sobre os lábios.
• Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos (de todos os tipos, dos maternais aos apaixonados e até os roubados) ao longo de sua vida.
• Um beijo pode repassar 250 vírus e bactérias diferentes. Quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem em sua boca por 3 dias. (Imagine quando você pega todas(os) em uma balada, você vai ter bastantes salivas diferentes dentro da sua boca se conhecendo durante 3 dias né! UHSAHU)
• As batidas do coração sobem, em média, de 70 para 150 vezes por minuto durante o beijo. Isso força o coração a bombear 1 litro de sangue a mais, pois as células pedem mais oxigénio para trabalhar.
• Os beijoqueiros sofrem menos de doenças do aparelho circulatório, do estômago e da vesícula. Diminuem também os casos de insónia e de dores de cabeça.
• Quando um dos namorados beija o pescoço do outro com mais força, provoca um aumento de pressão no local que pode romper os capilares (vasos bem frágeis). Forma-se uma mancha proveniente do sangue que escapou e ficou preso em baixo da pele (A famosa "chupada".. HSAHU)
• Em cada beijo, os apaixonados trocam 9 mg de água, 0,7 g de albumina, 0,18 g de substâncias orgânicas, 0,711 mg de gorduras e 0,45 mg de sais.
• Se você pensa que, quando beija, só sua boca trabalha, está completamente por fora. Fique sabendo que todo o seu organismo entra em ação.

 É gente, mais não é porque que o dia do beijo acabou que a gente tem que parar de praticar não é, haha, agora que a gente sabe um pouco do que acontece por traz da "pregação" talvez fique até mais gostoso!! hahahaha..



É Gaga, quanto maior o salto, maior o tombo!

Na ultima Sexta-Feira, em Houston (Texas), Lady Gaga se desequilibrou e caiu de cima do seu piano. Pra não passar mais vergonha ela não deu xilique, levantou e continuou cantando, como se nada tivesse acontecido, mais sempre nos maiores micos sempre tem um retardado filmando, e é claro q o vido já esta sendo visto por muitas pessoas.. hhahaha.. Cuidado da proxima vez Gaga!!

O Macaquinho que ama ursos de pelúcia

Nessa Quarta-Feira (14 de Abril), o Zoológico de Madrid, Espanha, apresentou seu novo hospede órfão. Seu nome é Boo de apenas 9 meses. Sua mãe já era do Zoológico, morreu alguns dias que Boo nasceu. Ele chama a atenção pois ele ama ursos de pelúcia, sempre esta com  um por perto, ele os trata como se fossem da família. Talvez por Boo não ter sua mãe ele precisa de muita atenção, sempre algum funcionário do Zoológico esta com ele. Muito fofo não é gente!!?