Total de visualizações de página

sábado, abril 30

Cegos enxergam nos seus sonhos?

Eu sempre tive essa duvida.. Será que os cegos enxergam nos sonhos.. mais nunca ninguém soube responder, e eu nunca tive coragem de perguntar pra um cego né... hahahaha.. Mais eu pesquisei e descobri algumas coisas sobre os cegos...
"Normalmente os cegos de nascimento, ou os que perderam a vista com pouca idade, não sonham com imagens, mas em seus sonhos podem falar, escutar, sentir, cheirar, saborear, etc. Os cegos que perderam a visão com mais idade, possuem imagens em seus sonhos, mas estas podem ir diminuindo com o tempo, e mesmo desaparecerem por completo. Geralmente, os cegos que perderam a vista já adultos, podem sonhar alguns dias com imagens, outros sem elas."

É, era o que eu imaginava.. hahahhaa.. No site em que eu achei tem alguns depoimentos de cegos falando sobre seus sonhos.. Clique Aqui  para ver o resto da matéria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw