Total de visualizações de página

sexta-feira, abril 15

Galinhas - Por que alguns meninos recebem esse "apelido"?

Com certeza você já ouviu ou já chamou algum menino de Galinha, mais por que esse nome, por que não galo ou cavalo, ou até pintinho que é mais bonitinho, mais galinha, alem de ser feio é um nome feminino.. é, se for a intenção de ofender acho que vocês acharam o apelido perfeito! HUSAHU

As garotas falam que o que mais tem nesse mundo é garotos galinhas, que eles sempre são bonitos e que não sabem amar, que eles sempre se passam como perfeitos, com cantadas infalíveis. Será que pra ser um galinha precisa ter todas essas qualidades ou defeitos (como você preferir! haha)??

Sempre uma garota caiu nas garras de um galinha, e o pior que elas sabem que o galinha égalinha e mesmo assim e entrega, caindo no papo dele e achando que vai casar com ele.. e elas sempre se decepcionam, e sempre falam "Ai, nunca mais um menino vai me enganar de novo", e depois de um mês ela já esta chorando por outro.. UASH.. "eu não intendo vocês!!

Os sintomas de galinha começa na fase em que as meninas passam de ser feias e começam a ficar bonitas (mais ou menos nos 12 anos), e os garotos e seus hormônios começam a ficarem loucos, querendo todas de uma vez só. Garotas, vocês também tem que entender, é a lei a natureza, e vocês estão em vantagens porque alguns animais não são fieis a uma fêmea só!! hahaha

é, eu não cheguei em uma resposta para a pergunta "Por que alguns meninos são galinhas", mais eu acho que no fundo todos os meninos são, e que também no fundo todas as meninas gostam de um galinha, porque vocês sempre reclamam mais sempre estão atrás de um!

Mais galera, não vamos perder tempo e se preocupando com galinhas ou não, vamos curtir a nossa idade, não importa se o menino é galinha ou pintinho ou gatinho, vocês não vão casar com eles mesmo, o máximo que vocês vão tirar deles é uma herpes!! UHSAHUA.. E garotos.. tentem ser menos galinhas Ok? HAHA

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (Z) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (Z) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (Z) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    Anônimo 28 de agosto de

    ResponderExcluir

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw