Total de visualizações de página

segunda-feira, maio 30

E ai.. Você encararia uma dessas!? ...

Cada dia mais mulheres vão a academias procurando o corpo perfeito.. Mais será que esse é o corpo dos sonhos da mulheres, ou melhor, o corpo dos sonhos que um homem quer em uma mulher.. ?








E ai garotos.. vocês encarariam uma dessas? USAHSAHHSA

Comentem ai se gostaram ou não.. =D

domingo, maio 29

A melhor entrevista do Jô..

Ontem, eu sem sono, estava vendo a Globo de madrugada.. e começou o Jô.. Hora que começou a entrevista eu achava que ia ser chato, mais depois que a vulva entrou começou a ficar engraçado.. UHSAHUS.. certeza que vocês vão rir!!


Ana Maria Braga - Quem nunca comeu um rabo não sabe o que tá perdendo ...

hahaha.. Nossa, eu ri muito vendo esse vídeo.. Mais faz assim, escuta o vídeo antes, sem vê, e depois comenta sobre o que você achou que você achou que ela estava falando.. hahahahahahahah


Você não tem o que fazer? Brinca com o Google Tradutor..

Certeza que você já teve que entrar no google tradutor para fazer algum trabalho de inglês.. UHSAH.. Mais algumas pessoas gostam de "brincar" com o Google Tradutor.. Olha algumas coisas que fizeram.. hahhaa

Pedindo pizza pelo Google...

Pedindo salgadinho pelo Google..

Trote na amiga.. "esse eu vou fazer.. ahahahha"

você, você, você, você, você, você,você quer...

10 palavõens que o Google ensina...

Google dublando..

HAHAHHA.. e ai, vamos brinca com o google agora?
Comentem ai se gostaram ou não.. =D


sexta-feira, maio 27

Cachorros tarados...

Cachorro na seca pega a véia mesmo.. hsuhsa

Esse tambêm ta na seca, mais decide se virar com as própias patas.. husahu.. Ecaat

Esse aproveita a galera tomando sol pra dar uma cheiradinha.. hahaha

e esse é como quase todo o cachorro tarado..

Hhahahahhahaa.. Comentem ai se gotaram ou não.. =D

quinta-feira, maio 26

Você é feio(a)? Calma, se você ficar famoso você fica LINDO(A)..

Recebi um e-mail muito engraçado.. e vou por aqui pra vocês verem.. ahahhaha

Ele(a) nunca vai namorar...
hahahahahahhahahha...
ahhaahhahaahhahahha...

hahahaahhahahahahhahahah.. Comentem ai se vocês gostaram! =D

Vídeos Loucos, mais engraçados..

Véio safado..

Eita Japinha doido.. hahahah.. super foda!!

Esse ta pedindo pra morrer né.. nossa.. loco!

Eeeita.. esses gols estão com macumba, só pode.. uhusasa

Será que as coisas proibidas para menores de 18 são proibidas mesmo? hahaaa



Comentem ai e gostaram ou não! =D

terça-feira, maio 24

Você ama McDonalds? Se você morasse no Japão você amaria muito mais..

Desde quando a gente era pequeno a gente já amava uma coisa.. McDonalds.. Mais a gente não amava por causa dos lanches, e sim pelos brinquedos que vem com o Mc lanche feliz. Esses dias eu estava perdido ai pela net e vi um vídeo do comercial do Mc Japão.. Nossa, eles humilham a gente né.. Olha os brinquedos que as crianças ganham quando compram o Happy Set lá..


As crianças do vídeo parecem loucas né.. mais acho que qualquer criança ficaria louca com esses brinquedos né.. Dai, depois de ver esse vídeo, eu pensei "Olha os brinquedos que eles ganham lá, e os que a gente ganha aqui.."


Não preciso nem falar nada desses pedaços de plástico que eles dão aqui né.. hsauhashuas.. Mais se com esses brinquedos o lanche já é uma facada, imagine com os bob esponjas que falam, seria uns 25 Reais cada lanche.. hahahah.. Mais um dia o Brasil chega la né!! uashhsa


Comentem ai se ficou vocês gostaram ou não.. =D

segunda-feira, maio 23

Decadência do Luciano Huck... Sou Foda - Sou Bravo...

Nossa.. o Caldeirão do Huck, programa da Globo, ta em decadência em.. o Luciano sempre leva famosos internacionais, uns nacionais bons.. mais, acho que os cantores estão enjoados de ir no programa dele e agora ele apelou pro "Sou Foda".. hhsauashsa.. Po, poderia ser qualquer um.. mais os avassaladores.. ta ruim ein!! ahhahahaha..


"Tocam direto nas rádios.. " DIRETO NAS RÁDIOS? você já ouviu o "sou foda" na radio!? ahahaha.. e essas roupas que eles estavam usando?? =O .. E eu acho q ele não sabe canta, porque ele não canto nem 40% da musica, ele cantava o começo e deixava a galera termina, que nem o Padre Marcelo Rossi.. ahhahahaha.. É Luciano, agora pra superar essa vergonha no seu programa tem q trazer a Lady Gaga pra canta ai ein!! haahhahahahhaha.. E o Luciano também tiro o mais importante da musica que era o "Sou Foda" e coloco "Sou Bravo"... Que bosta!! USAUHAHSUHS


Comentem ai se gostaram ou não! =D

sábado, maio 21

E quem não gosta de ficar estorando os pásticos bolhas..

Nossa.. acho q todo mundo gosta de ficar estourando aquelas bolinhas de ar nos plásticos néé.. é tão bom.. E tem gente já até fazendo Rap com o barulhinho q elas fazem.. ahhaahahah


Aii q delicia.. USAHAUS.. deu até vontade de apertar algumas agora.. hahahahhaha


E eu descobri que inventaram um Plástico Bolha infinito.. hahahaha, a turma não tem o que inventar mais.. ahahha.. Na verdade é um chaveiro que falam que imita fielmente a mesma sensação de estar estourando uma bolinha... E tem outra, Ele ainda conta com sons surpresa que você nunca sabe quando soará. Só que, pra você ter esse chaveiro você vai precisar tirar R$39,99, tem coragem?

A mulher que não cagava...

Essa semana o meu prof de Matemática falou de um vídeo de uma veia, que era de umas dessas igreja da vida ai, que não cagava, mais depois q ela coloco o travisseirinho que a igreja tinha dado pra ela ela até cago na calça... hahahah..Dai eu vim procurar o vídeo, e achei, quase caguei de rir.. hahahah..  Da dó dela, mais muito engraçado.. Olhem aew..


sexta-feira, maio 20

Loucos em programas de calouros..


 É, se você acha que já viu tudo na TV e que a turma não tem mais o que inverta, é porque você não mora na Grã-Bretanha e não assiste o Britain’s Got Talent. A loca que se apresentou se chama Lorna Bliss.
 Logo na chegada, impressionou pela semelhança com Britney. Aos jurados, disse que fez plástica e que chegou até a raspar a cabeça na época em que Spears fez o mesmo. No entanto, o que chocou, de fato, os jurados não foi a aparência, mas a atitude de Lorna Bliss.
 Alem da atitude inesperada, depois ela desse do palco, se esfrega nos jurados, beija a única jurada mulher e depois deita na bancada deles, derrubando o copo de água em cima da jurada. Ilario...

Esse já é de impressionar e aconteçeu nos Estados Unidos, no programa American's Got. Será que você consegue descobrir o "segredo" desta pessoa.. hahahahha


quinta-feira, maio 19

Ilusão de Ótica...

É, eu adoro ver essas coisas de Ilusão de Ótica.. e esses dias eu recebi um e-mail muito legal, que é sobre isso.. e vou repassar as fotos aqui.. é muito legal...


 Conte quantos pontos pretos você encontra aqui...



Esse eu não consegui fazer.. mais talves vocês consigam.. acho melhor clicar na imagem e diexar ela maior..




Esse é dahora.. acho melhor deixar ela maior tambem.. =D




E ai, já ta ficando louco? HUSAHUASH




Esse é legal..




hhahahhahahaa..



Essa é a ultima.. =/


Vejam a Ilusão de Ótica parte 2 .. a continuação dessa postagem! =D

Espero que tenham gostado.. comentem ai em baixo se gostaram ou não.. =D

10 Coisas bizarras, mais que podem aconteçer..

1 – Homens podem amamentar
Parece mentira, mas não é. Homens também podem produzir leite, assim como as mulheres. Claro que isso não é algo muito comum, porém em homens com câncer de próstata isso é normal devido a um medicamento que estimula o desenvolvimento das glândulas mamárias.
2 – “Tomaco” é possível
Em um capítulo dos Simpsons, Bart inventou uma fruta maluca, que era meio tomate e meio tabaco. Inspirado nisso, um agricultor doidão, resolveu criar a fruta na vida real e ele conseguiu. Apesar das diferenças, as plantas vêm da mesma família, o que possibilitou o sucesso da experiência.
3 – Comer “tatu” faz bem
Apesar de ser nojento, isso pode lhe ajudar a ter uma vida mais saudável. Segundo pesquisas recentes, comer o muco nasal ajuda no desenvolvimento do sistema imunológico.
4 – É muito fácil hipnotizar galinhas
Isso é divertido, mas cuidado para ela não te bicar e não mal trate o animal.
Se você pegar a cabeça de uma galinha e baixá-la até o bico encostar no chão, e partindo dele você traçar uma linha com alguma coisa, a galinha ficara doidona. Totalmente hipnotizada, olhando para essa linha, podendo ficar parada até meia hora, sem reação algumas, apenas observando o traço feito.
5 – Ereção após a morte
Se você morrer de bruços já sabe…
ereção1
Nosso coração bombeia o sangue uniformemente por todo o corpo, mas quando nós “batemos as botas” é a gravidade que toma conta do processo. Logo, se você estiver de bruços, o sangue vai te deixar com o “rigor mortis” em uma local inusitado.
6 – Mão desgovernada
Você sabia que sua mão pode ficar “malucona” e agir sem seu consentimento?
Esse fenômeno se chama Síndrome de Mão Alienígena, mas fique calmo, pois isso não é algo muito comum. Isso ocorre normalmente em pessoas que tiveram o cérebro partido (cirurgicamente) devido a problemas com epilepsia, ou em pessoas com que tiveram infecções no cérebro.
7 – Rir pode matar
Seria engraçado se não fosse trágico. Esse tipo de morte já é conhecido de todos e inclusive tem um nome especial: hilaridade fatal.
Em 1975 um pedreiro “cinquentão”, morreu em casa rindo se um desenho animado. Ele ficou gargalhando por 25 minutos, até que teve um infarto e veio a falecer de tanto rir. Essa não foi a primeira vez que isso tipo de morte foi relatado.
8 – Bomba gay
O exercito americano teve uma das idéias mais doidas de todos os tempos. Eles tentaram desenvolver uma bomba, que em vez de matar os inimigos, fizesse eles virarem gays, dessa forma eles perderiam o focos na batalha e os americanos venceriam fácil, fácil.
9 – Três mamilos
Você sabia que em média 2% das mulheres têm uma terceira “tetinha”. Normalmente ela é tratada como uma verruga ou um pequeno tumor. Em raríssimas vezes esse fenômeno acontece em homens.
10 – Cuidado com o banheiro
É muito comum as pessoas morrerem no banheiro. Algumas morrem enquanto estão fazendo o “número 2”, pois o vaso quebra, cortando suas pernas e elas sangram até a morte. Outras morrem eletrocutadas por causa do chuveiro, outras por que o gás que aquece a água vaza e causa asfixia.
É melhor para por aqui antes que você desista de ir ao banheiro e comece a usar o “matinho” como o melhor recurso…

Comentem ai em baixo se gostaram.. =D