Total de visualizações de página

domingo, junho 26

Melhores videos.. Restardados atacam novamente..

NOSSA.. depois desse video eu acho q o Restart deveria colocar os rabinhos entre as pernas e saírem quetinhos, pq a tiazinha ai em baixo mando bem! UASUHAS. Bom, esses dias o Restart deu uma entrevista num sei pra quem, e a repórter perguntou pro Thomas em qual lugar eles ainda gostariam de tocar, e o burrro respondeu uma resposta tão retardada, não vo nem fala, assistam ai.. UHSAU.. Só que o melhor foi a resposta de uma apresentadora da Amazônia.. hahah.. "E é melhor ele nem saber mesmo que eu não quero aquela porcariazinha vestida de Teletube aqui.." assauhhusa.. MANDO BEM TIA!

Esse próximo video mostra uns cara foda no skate.. muito dahora.. =D

É, eu acho q a turma q trabalha la na globo ta la só pra sacanear com a turma né! SUAHUAS.. Primeiro foi O tombo da Ana Maria Braga, e agora o liquidificador sem fundo, ao vivo denovo.. hahaahah.. Po, a turma que trabalha tem que tomar cuidado ein! ahhahahaa

ahahha.. Ai, em uma cidadezinha do interior a turma usava Maconha e nem sabiam, agora podem ser presas por causa disso.. HUSAUHSA

Bom.. Ta ai alguns videos q eu achei ai na net e gostei.. Tomara q vcs gostem tbm. Comentem ai em baixo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw