Total de visualizações de página

quarta-feira, junho 22

Professores estressados...

É, hoje em dia tem q tomar cuidado até na escola. No ultimo poste eu mostrei uns videos de umas vovós estressadas... E agora eu achei uns professores que, PQP, precisam tomar muito suco de maracuja antes de ir da aula.. uhsahash.. Eu também já postei 20 dicas de como irritar seu professor.. hahahaha..  Olha só alguns videos..
hahahaa.. Aew galera, a gente tem q esconde os celulares agora porque os professores estão adorando matar formiga com eles né!? sauhhsasahuahshusahsah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw