Total de visualizações de página

segunda-feira, junho 6

Tatuagens.. você teria coragem de fazer alguma dessas?...

É.. tudo bem fazer umas tatuagens aqui, outras ali. mais tem algumas pessoas que apelam né.. nossa, sai cada tatuagem por ai .. shuahsahsa.. Olha algumas.. 

Esse escreveu seu testamento no corpo.. dãããã.. uhsa

Tatuagens de suicido.. 
Essa aproveitou a buzanfa pra fazer geografia! UHSAA
É.. esse eu nem preciso falar né!
hahahaha.. que nojo!!
Açougueiro que não tem o que fazer =
???? 
hahahhaa.. Acho que vou falar pro meu pai fazer essa! HAHAH
??????
HAHAH.. essa deve assustar pra que olha de longe!
Essa é para os Web-Clubs.. =DD
Aii.. que dor!
Essa fico dahora!! =D
E essa também.. 

éé.. tem algumas criativas perdidas ai pelo meio.. haha

Comentem ai se gostaram ou não.. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw