Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 14

Duvido que você não ri vendo essas imagens..

Eu duvido que você não de nem uma risadinha de canto de boca vendo essas fotos aqui em baixo.. hhahaa

E se não fosse o Black-Power ele se escondia ali dentro.. hahahaha


Ele faz pose melhor que muuita gente! ahhaa

 Lambidinha

Gelando a cara! 

Sera que ele baba quando dorme?? ahahhaa

"Já q não tenho uma Ferrari vo com um fusca mesmo.." UHSHSA

 Esse ta carente.. hahahaa 

 E esse mais carente ainda! hahahahaaa

"Calma, só tava com caloor!" UHSAHU


 "Não me mata, por favooor!! =S" ahahhaaa

 "E ai, a água ta gelada ou natural?" hahaaa

terça-feira, julho 12

Coisas idiotas.. Pessoas idiotas..

Ai alguns videos.. 
O que acontece se você juntar um cara idiota com fogo???

O comprimido azulzinho que faz milagres.. pensou besteira néé! ahaha

E se juntar um cachorro idiota mais um espelho.. sanhusahash.. "Que dó, que dó, que dóó!!" hahahaa


segunda-feira, julho 11

Os primeiros comerciais de TV de produtos que você usa hoje!

Não sei se você já parou pra pensar quando você esta la tomando um leite com Nescau, ou Toddy, desde quando esses produtos existem, como é que eles divulgavam eles.. Eu pensei nisso e fui atras das primeiras propagandas de produtos que ainda existem e que a gente usa até hoje, sendo que nossos avós firam os primeiros a experimentarem.. Olha ai, esses videos são da década de 50..









hahaha.. é muito estranho né.. e muito diferente das propagandas de hoje em dia! ahahah

comentem aqui em baixo se gostaram ou não.. =D

domingo, julho 10

Jô cai da cadeira ao vivo..

Nossa.. eu ja perdi as contas de quantos videos eu já postei aqui mostrando tombos e micos na globo.. e eu sempre falo que é a produção que esta sacaneando pro apresentador, ou ator, que esta la ao vivo passar vergonha.. ushauhsauhas.. e agora achei um em que o Jô cai de uma cadeira quebrada.. ahhaha.. Olhem só..
hahahah.. e depois o Jô fica bravo com o convidado que estava tirando foto e tira o celular dele! asuhsahusahuhusauhsa..


Mãe experimenta remédio do filho e cospe na cara dele..

Olha que mãe louca.. hahaha.. Ela, pra mostrar para o filho que o remédio era gostoso, experimenta.. e, sentindo que o remédio é horrível, cospe na cara do filho.. ahahahaha 

hahahahahaha.. "toma amor, é gostoso!".. ahahahaha

terça-feira, julho 5

segunda-feira, julho 4

Tem gente que gosta de modificar o corpo.. mais você faria essas coisas?

Algumas pessoas (muitas, ultimamente.. hahaha) gostam de modificar seus corpos com piercings, alargadores, tatuagens, etc.. Mais alguns exageram e fazem coisas que deve doer muuuito! sauhhsau..
Olhem alguns exemplos: 

Duvido que enquanto você estava olhando as fotos você não pensou nem uma vez "uhn.. essa doeu" ou "Nossa, que louco, eu não teria coragem" ... hahhahaha... concordo com vocês! hahaa
Tenho mais fotos dessas modificações corporais aqui.. Mais só vou colocar aqui se vocês gostarem dessa postagem e ela fazer sucesso aqui.. ahhaha..


Comentem se gostaram ou não.. =D

sexta-feira, julho 1

Obras de arte com comidas..

Geralmente quando a gente olha pra frutas, verduras, não nos atrai tanto quanto um chocolate, uma pizza.. Mais algumas pessoas tentam nos ajudar a ter vontade de comer comida de vaca, e deixão elas mais bonitas. Só que não resolve, porque em vez de a gente sentir sentir nojo a gente acha lindo e quer guardar o prato e não comer.. sauhshau.. Olha alguns exemplos: 

E esse vídeo então.. Olha que perfeito o nenê, ou melhor.. o bolo.. sauhsahu.. Eu não teria coragem de comer! sauhsahusa que dó!