Total de visualizações de página

segunda-feira, julho 4

Tem gente que gosta de modificar o corpo.. mais você faria essas coisas?

Algumas pessoas (muitas, ultimamente.. hahaha) gostam de modificar seus corpos com piercings, alargadores, tatuagens, etc.. Mais alguns exageram e fazem coisas que deve doer muuuito! sauhhsau..
Olhem alguns exemplos: 

Duvido que enquanto você estava olhando as fotos você não pensou nem uma vez "uhn.. essa doeu" ou "Nossa, que louco, eu não teria coragem" ... hahhahaha... concordo com vocês! hahaa
Tenho mais fotos dessas modificações corporais aqui.. Mais só vou colocar aqui se vocês gostarem dessa postagem e ela fazer sucesso aqui.. ahhaha..


Comentem se gostaram ou não.. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw