Total de visualizações de página

terça-feira, novembro 1

30 Coisas que todos já fizemos no banheiro!


1°- Acordar com sono e depois de escovar os dentes perceber que a escova não era a sua.
2°- Derrubar a tampinha do creme dental no buraco da pia.
3°- Encontrar cabelos no sabonete.
4°- Começar a cantar do nada.
5°- Começar a dançar a musica que você esta cantando.
6°- Tampar o ralo pra alagar o banheiro inteiro.
7°- Terminar de cagar e deixar alguma coisa importante no vaso.
8°- Usar um saquinho plastico para pegar essa coisa.
9°- Perceber que mesmo com a sacola parece que sua mãe sta molhando, e quando tira o saco plastico cheira-a e ver que ela molhou e se perguntar "COMO?".
10°- Deixar o sabonete cair na privada.
11°- Enquanto caga, lê os rótulos dos shampoos.
12°- Perceber que alguém usou sua escova de dente.
13°- Levantar a mão quando toma banho quente no frio para a água pegar no corpo todo.
14°- Lavar alguma peça de roupa.
15°- Enfiar a cara na privada para vomitar.
16°- Usar o pé para ver se a água esta quente ou fria.
17°- Juntar água nos braços e depois jogar tudo no chão.
18°- Se achar bonito na frente do espelho sendo que você é um... 
19°- Fazer Pirocoptero (para homens.. UHSAUH)
20° - Usar o sabonete só na barriga.
21° - Mijar no chão enquanto toma banho.
22° - Fazer um moicano enquanto está com shampoo no cabelo.
23° - Usar o shampoo como sabonete, pois o sabonete acabou e você esta com preguiça de pegar outro.
24° - Passar o papel na bunda e ver se já está limpa.
25° - Jogar o papel com o borrão para baixo no lixo, para ninguém ver o estrago que você fez.
26° - Levantar e abaixar a tampa do vazo ao mesmo tempo, para o cheiro não se espalhar.
27° - Perceber que já está a 25 minutos debaixo da água pensando na vida.
28° - Ficar admirando seu biceps, mesmo você sendo um magrelo.
29° - Criar um super shampoo, juntando tudo o que você encontra pra cabelo em um pote vazio se shampoo.
30° - Termina o banho e vê que esqueceu a toalha, dai você pede pra sua mãe, e ela vai pegar te xingando, ou você se enxuga com a toalha de rosto.



6 comentários:

  1. Massa d mais kkkkkkk e outra coisa eu ja fiz no banheiro q td mundo ja fez bater punheta

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no
    passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas
    para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de estar
    (três vezes)….
    Pense em algo que queira
    realizar na próxima semana e
    repita para você mesmo (seis
    vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o
    para você mesmo (Venha cá
    ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
    que Desenterre (Z) de onde
    estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta
    impedindo que (Z) venha para
    MIM , afaste todas aquelas que
    tem contribuído para o nosso
    afastamento e que ele (Z) não
    pense mais nas outras… mas
    somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por
    três vezes em in forum diferente
    esta simpatia abaixo e logo em
    48hs você terá uma linda
    surpresa, beijos Ainda esta noite
    de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas the
    manhã esteja preparada para o
    maior choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá má
    sorte no amor. Deus vai lhe
    abençoárá e sua vida não será
    mais a mesma

    ResponderExcluir
  3. Já fiz tudo isso mais ta faltando a soberana punheta
    Hhehehe

    ResponderExcluir
  4. LEIA SOZINHO porque no
    passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas
    para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de estar
    (três vezes)….
    Pense em algo que queira
    realizar na próxima semana e
    repita para você mesmo (seis
    vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o
    para você mesmo (Venha cá
    ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
    que Desenterre (Z) de onde
    estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta
    impedindo que (Z) venha para
    MIM , afaste todas aquelas que
    tem contribuído para o nosso
    afastamento e que ele (Z) não
    pense mais nas outras… mas
    somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por
    três vezes em in forum diferente
    esta simpatia abaixo e logo em
    48hs você terá uma linda
    surpresa, beijos Ainda esta noite
    de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas the
    manhã esteja preparada para o
    maior choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá má
    sorte no amor. Deus vai lhe
    abençoárá e sua vida não será
    mais a mesma

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO porque no
    passado eu também não
    acreditava que ia dar certo,
    mas… funciona mesmo! Entrei
    neste site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu amor
    ligou. A pessoa que eu copiei
    também não acreditava mas
    para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça com
    quem você gostaria de estar
    (três vezes)….
    Pense em algo que queira
    realizar na próxima semana e
    repita para você mesmo (seis
    vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o
    para você mesmo (Venha cá
    ANJO DE LUZ eu te INVOCO para
    que Desenterre (Z) de onde
    estiver ou com quem estiver e
    faça ele ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta
    impedindo que (Z) venha para
    MIM , afaste todas aquelas que
    tem contribuído para o nosso
    afastamento e que ele (Z) não
    pense mais nas outras… mas
    somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por
    este seu misterioso poder que
    sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três
    vezes , basta copiar e colar por
    três vezes em in forum diferente
    esta simpatia abaixo e logo em
    48hs você terá uma linda
    surpresa, beijos Ainda esta noite
    de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4 horas the
    manhã esteja preparada para o
    maior choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá má
    sorte no amor. Deus vai lhe
    abençoárá e sua vida não será
    mais a mesma

    ResponderExcluir

Comentaa aew galera.. fala aew se gostou ou não!? Vlw